[AsteriskBrasil] Cruzamento de Ligaçoes

Flavio Miranda flaviormiranda em hotmail.com
Quinta Julho 14 12:26:21 BRT 2011

Olá a todos bom dia.

 Peguei um problema um tanto chato de fazer trobleshooting . Meu cenário é Asterisk , ATA FXO Dlink e ATAs FXS dlink. Em duas situações diferentes reclamaram de ouvir uma segunda conversa durante uma ligação, sendo que em um dos casos, um usuário estava em uma ligação externa e um outro usuário originou uma ligação interna e houve o  cruzamento.

  Ficaria muito grato se alguem que tenha experiencia com isso pudesse me pontuar em como eu posso cercar esse problema, o que posso verificar. Estou revisando configurações e tentando entender qual pode ser a causa.

Att,

Flavio Roberto Miranda

MSN:flaviormiranda em hotmail.com
Skype: flaviormiranda