[AsteriskBrasil] Provisionamento X-Lite ou 3CXPhone

thiagoc root em thiagoc.net
Quinta Julho 14 16:18:33 BRT 2011

Buenas.

Alguém já fez provisionamento de softphones X-Lite ou 3CXPhone?

Sei que o 3CXPhone suporta provisionamento pelo servidor 3CX, mas não
sei como fazê-lo pelo Asterisk pois não sei como criar o template para
o softphone fazer o parser. Estou a ponto de instalar o servidor 3CX
pra ver como é esse template, se alguém tiver um desses rodando e
puder me passar já ajuda :)

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança