[AsteriskBrasil] RES: RES: Res: Fornecedor de ATA opticom voip 690 !

Ricardo Martins ricardo.martins.br em gmail.com
Quinta Julho 14 17:28:39 BRT 2011

Este ATA é triste...

Tenho muitos problemas de perda de registro e qualidade no audio das
chamadas...

A interface web tem alguns bugs e você simplesmente não consegue fazer
algumas configs avançadas(não que ele ofereça muitas).

Fora isto nunca achei um suporte e um misero firmware para fazer
atualização...

Use ATA's Lynksys ou AudioCodes e seja feliz...São mais caros mais vale a
pena...

ATT,

Ricardo

PS: Se mesmo assim você quiser comprar esses atas tenho pra te
vender...ehheheh