[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] Redirecionamento de portas NETVIRTUA CONDOMINIO.

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Sexta Julho 15 11:52:26 BRT 2011

Bom dia amigo Frederico Lara,

Bom o dyndns já esta configurado e funcionando perfeitamente, já foi testado
em um link telefônica e funcionou perfeitamente, acho que vc ñ me entendeu.

Quando pingo o dyndns do cliente o IP da WAN dele é 192.168.5.105, isto esta
sendo comum na região onde ele se encontra.

Gostaria de saber se alguma possibilidade de fazer acesso neste tipo de
link?

Agradeço a atenção dos senhores!

Aguardo.