[AsteriskBrasil] Problema para apagar conteúdo da pasta monitor.

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Sexta Julho 15 12:17:21 BRT 2011

Meu amigo achei que tinha me ajudado, mas me ferrou legal.

Gostaria só de apagar o conteúdo da pasta, não ela!

Agora apaguei a pasta monitor e o asterisk não tem onde gravar as gravações.

Gostaria só de um comando que apaga-se todo o CONTEUDO da pasta, sem que eu
tivesse que ficar dando yes e enter para todos os arquivos.

Depois de ter APAGADO o diretório criei ele novamente com o mkdir -p
/var/spool/asterisk/monitor mas não esta salvando as gravações lá!!!

Se fosse para apagar o diretório de uma vez, não pediria ajuda.

Agradeço a atenção e aguardo.

Linux basicão amigo...
rm -rf /var/spool/asterisk/monitor/*

Em 15-07-2011 11:32, Oswaldo Galdino de Aguiar Junior escreveu:
> Bom dia pessoal,
>

> Estou usando o seguinte comando para apagar as gravações do diretório
monitor rm -r /var/spool/asterisk/monitor, bom esta funcionando.

> Mas o problema é que tenho que ficar dando enter para ir apagando os
arquivos, existe algum comando a mais para dar sim para apagar todos os
arquivos da pasta, só os arquivos a pasta gostaria que permanecesse, só vou
apagaras gravações para liberar espaço?