[AsteriskBrasil] RES: Problema para apagar conteúdo da pasta monitor.

Thiago Jose Lucas thiagojlucas em gmail.com
Sexta Julho 15 14:00:05 BRT 2011

# alias rm=rm
# chown asterisk: /var/spool/asterisk/monitor/ -R
# chmod 0755 /var/spool/asterisk/monitor/ -R

Att.,
THIAGO JOSE LUCAS
Tecnólogo em Segurança da Informação
GNU Linux Registered User Number #499756
http://thiagolucas.wordpress.com/

Reiniciei e nada, apagou mesmo a pasta toda. Fiz uma nova mas as
gravações não são direcionadas mais pra lá. Agradeço a atenção! Aguardo.
__________________________ -----Mensagem original----- De: Diego Aguirre
(DagMoller) [mailto:dag.voip em infodag.com.br] Enviada em: sexta-feira, 15
de julho de 2011 12:21 Para: Oswaldo Galdino de Aguiar Junior Assunto:
Re: Problema para apagar conteúdo da pasta monitor. rm -rf
/var/spool/asterisk/monitor/* olha o /* no final... isso indica para
apagar o conteudo da pssta e não ela mesma. Isso é básico de unix.
quanto a não estar mais gravando, reinicie o asterisk. Em 15-07-2011