[AsteriskBrasil] RES: kgsm

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Sexta Julho 15 18:32:51 BRT 2011

Tem que criar a rota entrante, ele não responde no ‘s’

Tipo:

[khomp-00-00]

Neulo Alves

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fabiano
Souza de Azevedo
Enviada em: sexta-feira, 15 de julho de 2011 16:30
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] kgsm

Prezados;

Comprei um kgsm-spx da Khomp para testar, e estou enfrentando dificuldades
em confgurar o canal + o dialplain, fiz a instalação o asterisk reconheceu
ele perfeitamente, quando disco para o nº do chip ele me retorna uma
gravação do asterisk porém não faz o repasse para aextensão "s", e para a
realização de ligações também não funciona.

~~~~~~Kgsm -> channel -> extensions.conf-> ring ramal

At.
Fabiano