[AsteriskBrasil] Opção invalida - URA ChannelBank

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Segunda Julho 18 11:45:08 BRT 2011

Pessoal gostaria de aproveitar o topico da URA, estou estudando aos poucos
as funcionalidades do asterisk ate entenda-las pelo menos no nivel mais
basico para depois conseguir me aprofundar mais, com isso cheguei na URA,
porem eu nao estou conseguindo fazer com que as gravações que realizo pelo
meu ramal sejam salvas para que as possa chamar na minha URA, alguem poderia
me dizer o por que disso ou me dar qualquer dica?

Estou usando a versão 1.8 do asterisk.

Att.
Fabio Aquino