[AsteriskBrasil] telefonia ip e voip

Adolfo Breder - Callmunity adbreder em callmunity.com
Sexta Julho 22 22:59:54 BRT 2011

Eduardo,

O pessoal da lista vai ajudar bastante, pois temos muitos experts.
Mas, sugiro que você leia um artigo de divulação que publiquei no nosso
site. Tem até link para um vídeo interessante!

http://www.callmunity.com/artigos/2010/09/10090315.html

*
*
*                 Adolfo Breder*