[AsteriskBrasil] Fwd: Sneplivre <=> Aligera (Rafael Bozzetti)

Eduardo Araujo eduardoaraujo em clsfranchising.com.br
Segunda Julho 25 08:35:52 BRT 2011

Bom dia, Rafael.

Então brother, geralmente eu faço não mão as configurações para placa E1
que não seja KHOMP, faço a instalação do linux, depois instalo
asterisk+dahdi+oslec+snep. Eu gosto de fazer no braço eu acho mais sussa.
Aconselho a vc fazer uma maquina de teste e colocar em prática :) heheh
o snep tem suporte só para placas KHOMP mas nada lhe impede de usar
outras placas, eu uso DIGIUM e funciona perfeitamente qlq dúvida é só
postar abs.