[AsteriskBrasil] Dúvida Processamento por Hardware

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Julho 26 14:35:51 BRT 2011

Olá amigos,

Tenho uma dúvida relacionada ao processamento feito pelo asterisk.
Hoje, ao realizar um transcoding a quantidades de chamas simultâneas é
limitada pelo uso do processador. Existe alguma maneira de efetuar esse
transconding por hardware ao invés do asterisk fazer isso?
Eu já criei um tópico perguntando sobre placas ethernet com DSP, não sei se
esse é o caminho certo...

Será que eu teria um bom resultado com um media gateway na frente só para a
realização do transcoding?

Abraços.