[AsteriskBrasil] Hardware Yealink

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Quarta Julho 27 07:59:11 BRT 2011

Olá Galera,

Estou com um telefone que me trouxeram de Curitiba, um tal de IPPhone PH-200
da phone2business. Num olhar mais de perto, verifiquei que se trata de um
Yealink T-20 Remarcado, com um firmware levemente customizado. Ao tentar
configurar ele registra e tudo mais, porém não recebe ligação de jeito
nenhum.

Pensei em trocar de firmware, mais ao ler na pagina da Phone2business que
ele é exclusivo para a distro deles, me desanimei .

Alguem já viu isso ? tem como fazer alguma coisa ou mando de volta ?

Att

Gean Carlo Vila Lobus
Bacharel em Sistemas de Informação
Unoesc Campus Videira
Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Celular 49 8817 2820
Email: vilalobus em gmail.com