[AsteriskBrasil] RES: Puxar chamadas direcionadas trixbox

danilo costa daniloqc1 em gmail.com
Quinta Julho 28 18:01:38 BRT 2011

Certo mais se eu quiser puxar chamadas cegas eu to conseguindo tranquilo,
mais puxar chamadas direcionadas que ta dificil sempre da erro e acho que e
no ata mesmo, onde configuro para mudar as teclas de atalho? eu so mexo na
interface grafica do trixbox... me ajudem