[AsteriskBrasil] Formatando o envio de SMS

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Sexta Julho 29 08:13:11 BRT 2011

Leonardo,

já sim, tomando o mesmo exemplo de baixo o que ocorre é que a mensagem é enviada acrescida do 'n':
Teste1n Hora: 12:00n Msgn: Testando o envion

Ou seja, continua sem quebrar a linha.

O comando está:
exten => 111,n,DgSendSMS (g1,99998888,'Nome: ' ${nome} \n 'Hora: '${hora} \n 'Msgn: '${msgn})
e o resultado é o postado acima

Obrigado pela ajuda.

Atenciosamente,

João Marcelo Queiroz