[AsteriskBrasil] Formatando o envio de SMS

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Sexta Julho 29 10:20:32 BRT 2011

Também não foi dessa vez Wendell, o comando simplesmente envia %0a. ou %0a no corpo da mensagem (como o 'n' no exemplo abaixo).

Mas consegui resolver, de uma forma não muito inteligente, mas engenhosa.
Estou enviando as informações diretamente para um arquivo, esse arquivo está na formatação desejada, depois eu seto uma variável para o conteúdo dele e chamo no contexto de envio, no final do contexto apago o arquivo.

Obrigado pela ajuda de todos.

Atenciosamente,

João Marcelo Queiroz