[AsteriskBrasil] RES: problemas com ligacao

Marcelo Busana celobusana em gmail.com
Sexta Julho 29 11:18:29 BRT 2011

Aqui tbm uso E1/R2 eu deixo o callerid do tronco em com o numero principla e
qndo quero q algum ramal saia com o numero ddr dele coloco o callerid direto
no ramal.

Assim para todos os ramais sem callerid sai o principal, para os que tem sai
o do ramal.

att,
Marcelo