[AsteriskBrasil] Tempo para conexão - erro ISDN 38 - Network out of order

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sexta Julho 29 13:59:25 BRT 2011

Fala Junior!

Feche um loop com a operadora tirando o asterisk da jogada!

Assim as sinalizações ficam correndo na rede PSTN Operadora <-------> ponta
do seu link

O precesso em média leva de 30 minutos a 1 hora, neste tempo a operadora
fica olhando se está incrementando algum erro na rede ....

O problema parece ser sim entre algum ponto de comutação da operadora!

Eng Eder de Souza