[AsteriskBrasil] Snep-Receber ligação via vono

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Domingo Julho 31 16:38:49 BRT 2011

Alguem sabe como faço para configurar o SNEP para receber ligações
vono ?

Eu consigo fazer chamadas, mas não consigo receber, sempre cai
na caixa posta.

Procurei no fórum do snep.. e vi que lá existe outras pessoas com essa mesma
duvida. Já estou desconfiando que existe um bug do programa.

Fico monitorando no cli do asterisk e nao mostra nenhum log.

Configura assim:

Origem:	Troco  : Vono-Entrada
Destino:    Qualquer (já coloquei tb sem destino)

Discar para ramal: 1010

O vono está funcionando, pq se eu colocar um ata pap-2na
eu recebo e faço as ligações normalmente.

--
Thiago Gomes