[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 63, assunto 7

Santhiago Alves santhiago em universat.com.br
Quarta Junho 1 13:59:40 BRT 2011

Olá Roger;

O uso de CPU está por volta de 2%, quanto ao DNS está normal e todos os
ramais foram configurados para se registrarem pelo IP do Asterisk.
De qualquer forma, mudei o DNS do Asterisk (/etc/resolv.conf ) e irei
observar se será resolvido.

Att;
Santhiago Alves