[AsteriskBrasil] problemas para configurar

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Junho 1 14:33:28 BRT 2011

Usar somente uma placa não tem como, pois você tem que ter um canal de
entrada e um de saida. Acho que o seu problema está nas configurações do
arquivo chan_dahdi.conf, talvez tenha que configura-lo para o padrão
brasileiro.

Rafael

Att,
Rafael Saraiva