[AsteriskBrasil] Vono Ligação baix a.

thiagoc root em thiagoc.net
Quarta Junho 1 21:56:44 BRT 2011

2011/6/1 Paulo Sergio Simões <sergio em rondaweb.com.br>:
>   Thiago boa noite tudo bem? Eu estou usando o vono como um tronco sip no asterisk, e para fazer a chamada estou usando um softphone. Eyeebean e o volume esta no maximo tanto para o microfone quando para o falante, so que do outro lado a ligacao esta muito baixa.

Você pode tentar aumentar o volume pelo plano de discagem:

Set(VOLUME(TX)=3)
Set(VOLUME(RX)=2)

Usando esta função você pode inclusive aumentar e diminuir o volume
*durante* a ligação usando as teclas "*" e "#".

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança