[AsteriskBrasil] Problemas de sincronização com Asterisk e Leucotron

Eduardo Pereira edupbar em gmail.com
Quinta Junho 2 11:16:58 BRT 2011

Como serão utilizadas as 4 portas?

As 4 ligadas na cantral? Qual o tipo de sinalização?
Lembre se que o asterisk recebe o sincronismo da operadora e gera o
sincronismo para a central existente
Se o link for R2 tem que ficar assim: span=1,1,0,cas,hdb3,