[AsteriskBrasil] Problemas de sincronização com Asterisk e Leucotron

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Junho 2 12:49:47 BRT 2011

Só um esclarecimento: na Leucotron dá para alterar as configurações de CRC4
no arquivo setupv3, na aba "Configurações do Enlace".

Att,
Rafael Saraiva

Att,
Rafael Saraiva