[AsteriskBrasil] Problemas de sincronização com Asterisk e Leucotron

Marcoantonio Gemelli magemelli em gmail.com
Quinta Junho 2 15:09:29 BRT 2011

Olá pessoal,

Muda sim o CRC4 na Leucotron, também testei, mas veja só, eu uso o trixbox e
agora sincronizou, no momento monitoramento da Leucotron aparece que tá
saindo pelo tronco do meu trixbox, o problema é que estou com problema para
receber os números, por exemplo:

disco o 8000 na central da Leucotron, ele só passa o primeiro número, ele
não recebe a confirmação do asterisk para passar o segundo dígito, e na
parte "DDR dos canais Zap" eu defini a para aceitar o ramal. Como eu posso
fazer para receber as ligações na Asterisk??

To bem perdido, pq achei que já tava tudo certo depois que sincronizou..

Abraço

--
MARCOANTONIO GEMELLI