[AsteriskBrasil] Tarifador Asterisk.

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Junho 3 11:33:28 BRT 2011

Por padrão o Asterisk grava os registros no
arquivo /var/log/asterisk/cdr-csv/Master.csv. Dá para configurar para gravar
diretamente em mysql. Não tenho conhecimento quanto a leitura destes
bilhetes por tarifadores convencionais.

Rafael Saraiva

Att,
Rafael Saraiva