[AsteriskBrasil] Tarifador Asterisk.

Vagner Menezes vagmenezes em yahoo.com.br
Segunda Junho 6 10:35:20 BRT 2011

Bom dia Julio

Desenvolvi um Billing para uma empresa que trabalhava, desta forma tenho experiência em Billing utilizando realtime, e databases, com bilhetagem logo após o Hangup por meio de DeadsAgis.
Se precisar de auxilio me defendo bem no assunto de AGIs e DeadAgis + Java/PHP.

Abraço

Att
Vagner de Menezes

Olá pessoal,