[AsteriskBrasil] Discar através de uma fxo "puxando o zero"

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Segunda Junho 6 18:48:26 BRT 2011

Supondo que seu FXO está ligado a uma linha analógica.

Em outbound routes coloque assim no Dial Patterns..
0|.

E selecione o tronco correspondente a sua placa.

Vc tem que ter o tronco configurado..
Deve ser o ZAP/g0 ou DAHDI/g0. Ou Senão crie um tronco DADHI/1

Não entendi o "w".

--
Roger Pitigliani
*ibGRAVA* - Soluções em Telefonia e Informática

---
SKYPE: roger.pitigliani
MSN: roger em ibgrava.com.br