[AsteriskBrasil] Queda de chamadas

Robson Pereira robsonmeca em yahoo.com.br
Segunda Junho 6 21:59:31 BRT 2011

Ola lista,

Estou com um problema já a dias e sem solução, estou com um Cloud Server na locaweb com Asterisk 1.6.2.18 e a2billing 1.9.4 como tarifador, o problema é que já a alguns dias estou tendo quedas de chamadas e sem motivo aparente, estou com 3 terminadoras e as 3 com os mesmos problemas oque me faz acreditar que todas estão comprando trafego do mesmo buraco ou o problema esta no meu server, oque acho muito improvavel pois até reinstalei para tirar a duvida de um possivel problema local. Não sei se poderia divulgar aqui na lista o nome delas mais acho que é interesante pois com certeza mais gente deve comprar dos mesmos e assim fica mais facil identificar se o problema é lá ou aqui. Bom ai vai o nome delas (Brasilvox, Bravoip e Hiperfone). Se alguém teve ou tiver um problema parecido e puder ajudar a solucionar esse problema desde já agradeço.

Att;

Robson Pereira
Robson Telecom - Telefonia Voip!

Tim (18) 8112-9802