[AsteriskBrasil] Dahdi-Linux com Kernel PAE

Rafael Temer Feres de Almeida rafaelalmeida25 em gmail.com
Terça Junho 7 10:06:05 BRT 2011

Olá,

Estou com um problema parecido, só que é com o Ubuntu 10.04, não consigo
compilar o módulo Zaptel/ztdummy que preciso para configurar a Conferência e
Transferência.

Att,
Rafael

Em 7 de junho de 2011 09:45, Leonardo Sena <leosud em gmail.com> escreveu:

> tentar fazer isso
>
> yum install kernel-PAE-devel kernel-devel kernel-headers
>

> depois da um restart na maquina e recompila o dahdi
>

> Em 7 de junho de 2011 09:03, Fabio .alves <openpbx.asterisk em gmail.com>escreveu:
>
> Verifique se a versão do source do kernel é a mesma do seu kernel. Isso

>>> 2.6.18-238.12.1.el5
>>> installed
>>> kernel-PAE.i686
>>> 2.6.18-164.el5
>>> installed
>>> kernel-PAE.i686
>>> 2.6.18-238.12.1.el5
>>> installed
>>> kernel-PAE-devel.i686
>>> 2.6.18-238.12.1.el5
>>> installed
>>> kernel-devel.i686
>>> 2.6.18-238.12.1.el5
>>> installed
>>> kernel-headers.i386
>>> 2.6.18-238.12.1.el5

>>> 'const'
>>> make[3]: ***
>>> [/usr/src/dahdi-linux-2.4.0-ap400/drivers/dahdi/xpp/card_bri.o] Error 1
>>> make[2]: *** [/usr/src/dahdi-linux-2.4.0-ap400/drivers/dahdi/xpp] Error 2