[AsteriskBrasil] linha em outra cidade mandando para servidor pabx

Ricardo Moraes Armendane rmarmendane em hotmail.com
Terça Junho 7 12:51:29 BRT 2011

Olá amigos,

estou com uma dúvida e gostaria de compartilhar com os amigos. Quero assinar um telefone fixo em uma cidade diferente da minha e fazer com que todas as ligações feitas para este telefone sejam transferidas para um ramal do meu pbx asterisk em uma cidade diferente. imagino que criando transferencias consigo resolver, mas da para fazer com um ata apenas ??

Obrigado.

Ricardo.