[AsteriskBrasil] Dúvidas sobre uso do Asterisk em uma solução que não seja telefonia

diversos diverso em gmail.com
Quarta Junho 8 13:10:02 BRT 2011

Olá Rodrigo! Obrigado pela pronta resposta. Na verdade, não quero realmente
fazer uma comunicação de rádio sobre IP. Quero somente simular uma
comunicação de rádio utilizando uma rede IP. Não terei transmissão de RF. Ao
apertar o PTT, a ideia é que um circuito de telefonia VoIP seja acionado
para o número correspondente e que a comunicação seja gravada. Ou seja, quem
utilizar, pensará que está fazendo uma comunicação via rádio... Mas na
prática é uma comunicação de VoIP. É para poder treinar operadores de rádio
em uma estrutura de rede IP.

Muito obrigado!!!

Abraço,

André.