[AsteriskBrasil] Dúvidas sobre uso do Asterisk em uma solução que não seja telefonia

Leomar Soares de Almeida leomarsa em gmail.com
Quarta Junho 8 14:18:33 BRT 2011

Boa tarde.
Tenho projeto do asterisk como interfone em condominio, mas no teu caso
seria uma radio comunicador integrado a um servidor asterisk?
Se for para começar a sua rede de radio sei digital....explique melhor...

Em 8 de junho de 2011 10:25, diversos <diverso em gmail.com> escreveu:

> Prezados companheiros,
>
> estou tentando montar uma rede VoIP para simular uma comunicação via rádio.
> A ideia é a seguinte: uma pessoa aperta o botão PTT do combinado do rádio e
> fala. O rádio, na verdade, é só uma caixa com a forma e visual de rádio.
> Somente para se imaginar que esteja falando no rádio. Ao apertar o PTT, de
> alguma forma, isto irá criar uma conexão VoIP com outro rádio e,
> simultaneamente, é gravada toda a comunicação realizada. Ao soltar o botão
> PTT, a conexão é desfeita e a gravação é interrompida.
>
> Alguém tem dicas para me dar:

> [...]

INNOVA INFORMÁTICA LTDA
LEOMAR SOARES DE ALMEIDA
- Gerenciamento de redes empresariais e consultoria para
implantação e aprimoramento de redes.
- Segurança da Informação
- Segurança Eletrônica

Fixo: (65) 3661-3960
Celular: (65) 9214-3637 / 9988-1692
Skype: leomar_mt / MSN: leomarsa em hotmail.com
E-mail: leomarsa em gmail.com