[AsteriskBrasil] RES: Ligacao pra celular

andre andre em sertelinfo.com.br
Quinta Junho 9 17:43:10 BRT 2011

Marcelo se for via voip isso não é possível mas se estiver usando uma placa
KHOMP KGSM é possível classificar todas as chamadas.

Att,

André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-3527-0333 / 8309-8535 / 8502-0919

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcelo
Angelo C. Battistini
Enviada em: quinta-feira, 9 de junho de 2011 17:30
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ligacao pra celular

Boa tarde,

Estou com um problema que se alguem já passou por isso quem  sabe me dê uma
dica.

Meu sistema liga pra um numero, se atendeu ele  atualiza um campo de status
numa base.

O problema é que quando a ligação é pra celular  e o destinatario não atende
entra em caixa postal e ai meu sistema interpreta como atendeu, teria como
eu saber se foi o destinatario ou caixa postal que atendeu e entao eu gravar
o status correto?

Grato.

Marcelo

  _____

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 10.0.1375 / Banco de dados de vírus: 1513/3690 - Data de Lançamento:
06/09/11