[AsteriskBrasil] Tronco IAX e PSTN

manoel manoelluiz em click21.com.br
Quinta Junho 9 21:09:23 BRT 2011

Olá pessoal.
Estou iniciando no mundo Asterisk e gostaria de pedir uma ajuda. Interliguei
duas centrais através de tronco IAX, funcionando perfeitamente.
Uma das centrais tem saída para a pública, via E1 também funcionando legal.
Minha dificuldade está em configurar as centrais de modo que a central que não
tem saída para a pública utilize o tronco IAX e saia pelo E1 da outra central.
Obrigado.