[AsteriskBrasil] Placa E1

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Segunda Junho 13 15:38:02 BRT 2011

Resposta Dificil Jeferson, todas placas de E1 sao feitas exclusivas para
Asterisk, algumas com driver nativos outras nao, mas voce ve um problema
aqui outro ali, mas acredito que todas as placas e GWs E1 para asterisk
funcionam 100% e se adaptam perfeitamente.
Resposta para sua pergunta : E questao de gosto, eu uso Redfone.