[AsteriskBrasil] CODEC

Fabiano fabiano em ebr.net.br
Quarta Junho 15 11:32:55 BRT 2011

Bem galera, estou expondo aqui um problema qual já aconteceu algumas vezes comigo e ainda não entendo porque acontece isso e muito menos resolve-lo. O que acontece é que as vezes alguns servidores asterisk meu perdem o registro do codec G729, não sei porque. Faço o procedimento de ir em var/li/asterisk/licenses
E pego o numero do codec, depois vou em root/register escolho a opção 1 do digium produto, 5 de G 729 codec e insiro o Key ID e aí ele dá a seguinte informação:

This product key cannot be registered!  Please verify you entered the correct product key.
Server response: 469 - Maximum Activations Reached. Please contact Digium Support

E agora, alguém já passou por isso e sabe como sair dessa situação?