[AsteriskBrasil] RES: Problema na VONO?

Wagner Mazuchi de Lima Junior wagnermazuchi em gmail.com
Quarta Junho 15 14:12:16 BRT 2011

Tenho tido os mesmos problemas citados aqui com dois clientes que
utilizam a VONO um em Goiais e outro em Mato Grosso, nos troncos eu
aponto para vono.net.br não diretamente para o servidor, existe algum
servidor da VONO que da mesmo problemas?

Para que eu possa apontar nos troncos.

E já estava acreditando que havia algum problema no Asterisk ou algum
bug no  SIP que causava este "reject".