[AsteriskBrasil] TCC

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Sexta Junho 17 08:49:53 BRT 2011

Não vejo problema nenhum em enviar uma cópia do TCC. O mesmo é um trabalho público que, inclusive, é apresentado numa banca aberta...

To pensando até em disponibilizar o acesso em uma pasta online para quem quiser ter acesso após concluir o meu trabalho.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

De: Leandro Alves <thc.leandro em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 16 de Junho de 2011 18:11
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] TCC

"Enviar o TCC" é foda hein? rsrs

Em 16 de junho de 2011 17:28, Bruno Antognolli <brunoantognolli em email.com> escreveu:

@Eduardo, é um trabalho acadêmico, não sei se vai ser muito útil, pq tem bastante fundamentos "teóricos", não é exatamente uma análise de negócios! Embora meu curso seja informática ele é voltado para gestão financeira, daí eu tive que "unir" a informatica (Asterisk) e a gestao financeira (Reducao de custos com asterisk) e isso resultou num trabalho técnico e financeiro... :)

>A parte técnica vc vai encontrar referências muito melhores que meu trabalho, mas a parte que te interessa (redução de custos) foi um exemplo bem básico... se ainda assim meu trabalho interessar eu posso enviar pra vc sem problema.
>
>@Lucas, eu estou terminando o trabalho cara.... tenho que entregar dia 22 da semana que vem, então estou atualizando a biografia (que é justamente a parte que te interessa) .... assim que eu terminar eu envio!
>
>Abraços

Att.,

Leandro Alves