[AsteriskBrasil] Virtualização de PABX

Rastreador rastreadorbr em gmail.com
Sexta Junho 17 09:15:06 BRT 2011

Tenho hoje 6 servidores em Asterisk rodando algumas distribuições
normalmente entre outros recursos como dominios, emails, DNS,
filesystem, Windows 2008, etc.
Porem, os servidores principais são máquinas parrudas, com média de 64
Gb de memória utilizando Wmware com HA + storage.
Caso algum tenha interesse em máquinas virtuais contendo ( 1 Endereço Ip
+ reverso + 20 regras de firewall + sistema operacional a escolha )
entre em contato comigo pelo e-mail.
rodrigo em ntweb.com.br

abraços,

Rodrigo.