[AsteriskBrasil] RES: VIVO com Portech MV-378

Giordanni Moura giordanniasterisk em gmail.com
Sexta Junho 17 09:22:08 BRT 2011

Na opção Mobile > Settings, tenta alterar o item “Band Type:†para a banda da Vivo, que se não me engano é diferente das demais.

Ats,

Giordanni Moura

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Thiago Rocha
Enviada em: sexta-feira, 17 de junho de 2011 09:03
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] VIVO com Portech MV-378

Pessoal,

Tenho um GW Portech MV-378 (quad band) que utilizo já algum tempo com a CLARO, e tudo OK.

Agora migramos o plano para VIVO, porém ele não conecta com a rede da VIVO.

Quando dou um scan ele só retorna essas 3 redes:

00     Available     TIM BRASIL (TIM)     72402
01     Available     Claro (Claro)              72405
02     Available     TNL PCS S.A. (Oi)     72431

A firmware está na versão mais recente ( Ver = s10.115 , GZ = f4nat , PCB = NAT_V1A )

Se alguém tiver alguma sugestão, agradeço.

att.,

--
Rocha, Thiago