[AsteriskBrasil] Configurações para CISCO IP PHONE 7911

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Domingo Junho 19 11:26:20 BRT 2011

Olá Ronaldo,

Fiz o procedimento de atualização que vc passou na lista asterisk, consegui
acessar a área de upgrade.

Minha rede esta assim, INTELBRAS VOIPER disca o PPPoE do ADSL e é o servidor
DHCP para o resto, saiu pela LAN do VOIPER e conecto no 10/100SW do CISCO
7911 e pela 10/100PC roteio para o PC.

Bom o CISCO 7911 pega IP do servidor DHCP do VOIPER, CISCO 7911 é o
192.168.0.151 e o PC é o 192.168.0.152.

Baixei o SolarWinds TFTP Server, na hora de subir o FIRMWARE o TFTP server
só encontra o IP do PC final 152.

Andei lendo que teria que desbloquear ele antes né, tirar o cadeado que fica
no Display, não fiz isto antes do procedimento de atualização, ligar com o #
apertado por 10 seg. de pois digitar123456789*0#.

Agora tbem não consigo mais fazer com que volte ao normal, sempre que ele
inicia vai para a tela de UPGRADE  onde recebe um IP.

Gostaria de conseguir atualiza-lo para usar com meu asterisk que esta no
escritório?

Agradeço mto sua atenção!

Aguardo

Eu iniciei este tópico na lista asterisk, e por incrível que pareça não
recebi nenhum e-mail mais sobre.

Poderia me ajudar a atualizar o firmware do CISCO IP PHONE 7911, que tenho e
configura-lo para rodar em meu asterisk?

Agradeço sua atenção!

Aguardo!