[AsteriskBrasil] Atualização DE firmware DO cisco Ip phone 7911 PARA sip

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Segunda Junho 20 14:58:07 BRT 2011

Boa tarde pessoal,

Estou com CISCO IP PHONE 7911, tentando atualizar o FIRMWARE dele para rodar
no meu asterisk mas esta difícil.

Bom, baixei o FIRM estou usando o SolarWinds como server TFTP, como roteador
estou usando INTELBRAS VOIPER que disca o PPPoE e roteia para o PC.

Esta assim a infra: Modem ADSL è VOIPER(PPPoE – DHCP) è (10/100SW Cisco Ip
phone 7911 – 10/100pc pc).

O Voiper atribui o IP para o PC e para o CISCO tbem, quando vou ao Server
TFTP ele não localiza o IP do CISCO só o do PC.

Fiz o procedimento de atualização que é ligar o aparelho com o # apertado
por 10 seg. depois 123456789*0# para atualizar, só que antes de fazer isto
não fiz o procedimento de desbloqueio dele, aquele que tira o cadeadinho da
parte superior do display.

Agora não consigo tbem faze-lo voltar ao normal como estava antes, quando
acessava o meu dele.

Algum dos amigos tem experiência com este aparelho para me ajudar?

Agradeço a atenção de todos os amigos!

Aguardo.