[AsteriskBrasil] Res: Res: Channel Driver Khomp KGSM-SPX

Ricardo A. Oliveira ricardofriba em yahoo.com.br
Segunda Junho 20 15:51:30 BRT 2011

Obrigado, vou fazer isso.

________________________________
De: A.B.Delphini (Dell)â„¢ <angelo em delphini.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Segunda-feira, 20 de Junho de 2011 13:52:13
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Res: Channel Driver Khomp KGSM-SPX

Isto mesmo, pode fazer que eles iram conseguir para você.

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

  Pense bem antes de imprimir
        Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

*************** ATENÇÃO ***************

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e  banners, e
quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser  inconveniente.
Muito Obrigado

Suporte Delphini Systemâ„¢

Liga pra khomp passa o número de serie.