[AsteriskBrasil] ATA SPS3102 - Linha e VOIP

gunix gustavo.grupos em gmail.com
Terça Junho 21 13:05:29 BRT 2011

Galera,

Tenho um aparelho  ATA LINKSYS SPA3102 para colocar em minha rede para os
usuários.
Pore ainda não tenho o meu ASTERISK comunicanco com meu PABX.

Como tenho este aparelho ATA, nele tem 4 entradas

Internet, Ethernet, Line e Phone

Quando eu coloco este aparelho funcoinando, meu telefone nao funciona mais
com a linha do meu pabx, somente com a linha do voip.
Existe alguma possivilidade deste aparelho atender tanto voip quando linha
externa?

Sendo que quando linha externa (pabx) não passar pelo voip?

Att
Gustavo