[AsteriskBrasil] ATA SPS3102 - Linha e VOIP

gunix gustavo.grupos em gmail.com
Terça Junho 21 16:29:10 BRT 2011

Fiz esta conf e mesmo assim nao funcionou.
O telefone recebe chamada tanto do VOIP quanto do PABX DIRETO(SEM PASSAR
ASTERISK)

Porem para realizar a chamada não faz para o PABX direto. Quanto tento,
aparece a mensagem do ASTERISK.
Para VOIP funciona corretamente.

o que será este dial plain: (SO<:DESTINO)

Att
Gustavo