[AsteriskBrasil] Ingração PABX Com Asterisk

Marcelo Angelo C. Battistini mbattistini em artit.com.br
Terça Junho 21 16:49:57 BRT 2011

Boa tarde,

Estou com a seguinte duvida, se alguem puder ajudar eu agradeço.

A empresa que eu trabalho tem um PABX  com uma linha E1. Estão querendo
fazer uma bilhetagem.

Eu pensei em colocar  entre a linha E1 e o pabx  um asterisk para isso.

Tem  desta forma o asterisk obter o numero do ramal que esta fazendo a
ligacao?

PSTN è E1 è ASTERISK è PABX è RAMAIS

A ligação entre o Asterisk  seria por uma interface E1.

Grato  a todos que puderem de uma forma ou outra  ajudar.

Marcelo