[AsteriskBrasil] Configurar FXO sem usar asterisk

gunix gustavo.grupos em gmail.com
Terça Junho 21 18:18:42 BRT 2011

Olá novamente!

Aproveitando a dúvida anterior, gostaria de perguntar uma coisa sobre as
portas FXO.

Comprei um SPA3102 que possui uma porta FXS e uma porta FXO.
A FXS está configurada e funcionando certinho, porém, não sei como
configurar a FXO com a minha linha telefônica convencional.

Ela só poderá ser configurada através de um Asterisk? Não consigo fazer com
que o próprio ATA SPA3102 registre essa linha convencional?

Se isso for possível, como faço para escolher entre ligar usando a linha
conectada na porta FXS ou na FXO?

Um abraço!