[AsteriskBrasil] RES: ATA SPS3102 - Linha e VOIP

andre andre em sertelinfo.com.br
Terça Junho 21 21:36:36 BRT 2011

Amigos vejam se já passaram por isso, tenho funcionando a aplicação Sendfax
do asterisk 1.6.2.9, ele envia arquivos tiff sem problemas, o lance esta na
hora de converte um arquivo para tiff estou usando o gs (ghostscript) ele
converte de pdf para tif sem problemas, o erro acontece quando a conversão é
de um documento formato paisagem, ele converte de retrato.pdf  para
retrato.tif, mas quando é paisagem.pdf para paisagem.tif a resolução do
arquivo fica incompatível com o formato aceitável pela aplicação SendFax,
alguém já passou por isso ?? e tem alguma solução ?

Att,

André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-3527-0333 / 8309-8535 / 8502-0919