[AsteriskBrasil] RES: Problema com Asterisk 1.8 ! (A.B.Delphini ? (Dell))

Maicon R. de Azevedo maicon em micromecanica.com.br
Terça Junho 21 22:43:51 BRT 2011

Boa noite também estou com o mesmo problema.

Estava funcionando e parou do nada.

No meu caso qualquer ligação que tento realizar ele chama normal, o cliente
atende, consigo escutar o cliente mais o mesmo não me escuta.

Estava funcionando normal.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Emerson
Mochon Borsatti
Enviada em: terça-feira, 21 de junho de 2011 16:06
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problema com Asterisk 1.8 ! (A.B.Delphini ?
(Dell))

Olá,

Olhei o parametro "domain=" e ele esta comentado, nem esta habilitado.

Devo habilita-lo?

O que mais pode ser, pois o interessante é que antes de reiniciar ele estava
todo funcional.

--
Att.,

Emerson M. Borsatti