[AsteriskBrasil] RES: RES: Problema com Asterisk 1.8 ! (A.B.Delphini ? (Dell))

Maicon R. de Azevedo maicon em micromecanica.com.br
Quarta Junho 22 09:11:50 BRT 2011

Bom dia,

Caros, no meu caso descobri o problema ontem a noite onde o meu link de
internet com a GVT está filtrando os pacotes.

Pois testei em outro link que tenho funcionou normal.

Vlw

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
A.B.Delphini (Dell)™
Enviada em: quarta-feira, 22 de junho de 2011 05:57
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Problema com Asterisk 1.8 ! (A.B.Delphini
? (Dell))

O outro amigo eu respondi em direto para o e-mail dele, bom este problema
normalmente é o parâmetro de "domain" quando isto não ocorre, pode ser que
seu firewall ou o SELinux está interferindo no bom funcionamento.

execute este procedimentos;

Você vai precisar ajustar as configurações de segurança como por suas
exigências, mas
pela simplicidade deste esboso, vamos desligar Security-Enhanced Linux e
abrir o firewall
completamente.
# echo "SELINUX=disabled" > /etc/selinux/config
# iptables -P INPUT ACCEPT
# iptables -P OUTPUT ACCEPT
# iptables -P FORWARD ACCEPT
# iptables -F
# iptables -X
# /etc/init.d/iptables save

OBS: Tenha certeza que tenha um outro firewal na incorporação para lhe
proteger na parte web.

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

  <http://www.proveg.com.br/Viranews/imagens/arv.jpg> Pense bem antes de
imprimir

        Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
protegê-lo"

*************** ATENÇÃO ***************

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners,
e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado

Suporte Delphini System™

Em 22 de junho de 2011 02:43, Maicon R. de Azevedo